No blogger é introduzindo como sendo um gadget HTML/Javascript.

O poema é sempre diferente de cada vez que o blog ou a página for visitada.
Um poema sempre novo escolhido entre os melhores. Exemplo:

Poema ao acaso


É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...


BOA NOITE!

COMO É BOM TER AMIGOS!

Como é bom ter amigos estes anjos queridos
De doces sorrisos preciosos presentes
Que no coração abrigo

No universo da amizade partilham-se sonhos
e realidades confidenciam-se segredos
e ouve-se com fidelidade

Obrigada Senhor por esta felicidade
em minha vida brilha
o sol da amizade

DEUS ABENÇOE SUA NOITE !

AMO VOCÊ ! BEIJOS


O TRABALHO DO POETA !

Trabalho de bom poeta, é ilustrar e divulgar.
As coisas boas da alma, devem sempre se alastrar.
Não deve ficar contido, o amor entre as criaturas.
Abraços, beijos, e fé, fundarão as estruturas.



É bom sabermos que o mundo, se ilustra à cada momento.
Devemos ser responsáveis, ter muita honra aqui dentro.
Coração e alma unidos, em pról das nossas crianças,
É implantar felicidade, é aumentar esperanças!



Leva pois os versos meus, para aqueles que tiverem,
Os mais lindos ideais, e as suas mãos assim derem!
Assumir um compromisso de formar outros poetas,



É deliciar a alma, promover nossas serestas.
Deixo aqui meu testemunho, vou honrar, até morrer,
De levar minha mensagem, pro mundo inteiro saber


CORPO E ALMA

CORPO E ALMA
A matéria forma o corpo.
O infinito forma a alma...
E a vida vai passando
A galope ou de mansinho?
Turbilhões de pensamentos se amontoam,
Entre versos e palavras sem carinho.
O corpo é matéria viva,
Pura alquimia, vida em transformação...
A alma longínqua repousa,
Alça vôos é canção!
O corpo ama, vibra,
Respira e envelhece.
A alma sussurra, murmura poemas.
Enternece!
O corpo é matéria mutável.
A alma mudança de cores.
O corpo vira cinzas
Pelos ares
A alma resiste as dores.
Alma e corpo, formam juntos
União.
Abstrato e concreto
Coração!

AMIGO DE VERDADE

É aquele que nos conhece melhor
do que nós mesmos,
ainda que o espelho
mostre a verdadeira face,
quando cegos não nos enxergamos.

É aquele que nos diz a verdade,
ainda que doa dentro de nós,
porque muitas vezes não queremos
ver aquilo que está latente
e presente à nossa frente.

Amigo é aquele que chora junto
com a gente,
que empresta a borda da camisa para enxugarmos o nariz,
que abre o guarda-chuva
nas tempestades
e nos abriga com fé e ternura.

Amigo é aquele que nos mostra saídas,
que consegue captar do problema,
algo que nos escapou,
que sabe nos dizer onde acertamos
e porque erramos,
sugere caminhos e
fica torcendo por nós.

Amigo ainda é aquele
que faz palhaçada
só pra ver aflorar um sorriso,
quando estamos caidos demais.
Então a mágica se faz e
brota o riso e até mesmo
o gargalhar entre lágrimas.

E o amigo sincero chora junto,
abre seus braços enormes e nos afaga,
manda calorosos beijos,
como a dizer:
- veja.. voce não está só,
eu estou aqui..
ainda que longe físicamente,
mas muito perto do teu coração.

E assim vamos sopesando a vida,
que se torna leve e suportável,
quando a nossa carroça da amizade
está repleta de amigos;
que se consideram apenas pessoas
sujeitas a acertos e erros
e têm a certeza de que serão acolhidos,
em qualquer momento da caminhada,
nas quatro estações do ano,
nas vinte e quatro horas do dia,
no instável cotidiano,
na saúde e na doença,
na tristeza e na alegria,
pois Deus atua
através do amigo sincero e leal,
unindo a todos
numa imensa ciranda de amorosidade




Fale baixinho !


Fale baixinho, que só eu te escute,
Fale baixinho, pra só eu te ouvir…
Fale baixinho, assim, no meu ouvido,
Fale baixinho, pra só eu sentir…

Fale baixinho, só pra mim, querido,
Fale baixinho, comova o coração!
Fale baixinho, com tua voz quente,
Fale baixinho, não diga que não.

Fale baixinho, é hora de dormir,
Fale baixinho, os anjos estão aqui…
Fale baixinho, que eu vou escutar.

Fale baixinho, antes de partir,
Fale baixinho, para eu dormir.
Fale baixinho, pra não me acordar.

“Psiu… fale baixinho…

S..oneto que faz bem para a alma
O..meu coração encheu-se de paz
N..ada melhor há, são palavras lindas
E..feito de luz como inspiração
T..raz tranquilidade para a mente e
O..coração.

D..eus querendo mostrar
A..s belezas da vida

A..magia da trilha para seguir
L..uz no caminho ainda por vir
M..uito mistério a desvendar
A..lma limpa e soneto no ar!

Pessoa querida!
Tão pequeninas,as gotas d'água reunidas,
Formam os mares,os rios e as fontes
que sustentam a vida na terra
Sem elas,o nosso mundo seria apenas
um imenso deserto...
Assim são as palavras.
Isoladas,são desenhos diminutos,
sem expressão.
Entretanto,reunidas pela inteligência
humana, formam os livros
e os documentos que ilustram
os povos.Sem elas não teríamos a
HISTÓRIA DA HUMANIDADE
(Emmanuel
psicografado por Francisco C. Xavier )


Pessoa querida!
"...convence-te de que Deus pode
sanar-nos qualquer preocupação ,
mas deixa-nos a cada um uma
benção do trabalho de modo que
consigamos sair da ingenuidade
e da inércia, para sermos um dia ,
colaboradores da Divina Sabedoria
que sustenta a Criação".

(Psicografia de Francisco C Xavier )

Beijos de luz!


Palavras de carinho,
são ditas, quando carinho
recebemos...
Isso não é meu caso ok...
Se quer ouvi-las,
fale sempre com amor no coração,
sem mágoa ou reclamação...
Se gosta de receber carinho,
o melhor caminho
é sempre faze-lo também...
Dê beijos,
e beijos receberá...
Assim é a amizade,
base para a felicidade...
espalhe carinho e carinho receberá...
Ciúmes, reclamações, queixas...
Pra que faze-las?
só mágoas e tristezas causam...
Viva e deixe viver...






A grandeza do ser humano não
consiste em sua superioridade ou
fama, mas em sua personalidade,
marcada por ações de bondade e
de "amor"




BOA TARDE!
Saudade nem sempre traz tristeza
Às vezes é a lembrança boa, de
momentos felizes, alguns deles,
foram apenas minutos, sorrisos
rápidos, pequenos diálogos e mesmo
assim, se eternizaram.


Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

WISH U ALL* THE:




WISH U ALL* THE:
Você está lá para mim quando eu estou perdido
Você está aí para mim, a todos os custos
Você está aí para mim através de neve e chuva
Você está lá para mim quando eu estou com dor
Você está lá para me curar a minha corte
Você está aí para mim não importa o que aconteça
Você está aí para mim como um anjo de cima
Para cuidar de mim e me ensinar como fazer amor
Mel,
Se o amor vem em cores,
Eu escolho azul,
Se o amor vem em flores,
Vou escolher rosa,
Se o amor vem em canções,
Vou pensar em escolher blues,
Mas se o amor deve entrar em seres humanos,
Definitivamente, não vou pensar duas vezes antes de
Vou escolher você!
porque ..... Vocês são a minha escolha

amor pode ser bom amor pode ser mau
todos nós queremos algo que nunca tivemos
se houver uma alma gêmea para mim lá fora
essa pessoa especial, um dia vamos ver
alguém para te segurar em seus braços
mãos tocando exploração palmas
doces beijos apaixonados vagaroso
fingerling corpos celestiais êxtase
Sei que algum dia eu vou encontrar
que a alma gêmea que é amar e de tipo
Eu sei que você está lá fora esperando por mim
Você estará em meus pensamentos, nos meus sonhos

Olhem ao largo, queridas Amor, em toda a empalidecer areias,
E acolá marca reunião do sol e do mar;
Quanto tempo eles beijo na mira de todas as terras,
Ah! mais longo, já estamos.


Agora, no mar do vermelho vintage derrete o sol
Como pérola do Egito dissolvida em vinho rosado
Cleópatra e bebidas noite toda. 'Tis feito,
Amor, leigos tua mão na minha.


Venha diante, doces estrelas e bonecos de conforto do coração,
Lampejo, vós ondas, 'ronda else unlighted Areias;
Oh noite! divórcio nosso sol e céu além
Nunca os nossos lábios, nossas mãos.

Ouça o pôr-do-sol,
Pode ouvir a sua pacata suspiro?
Ouça, o sol está caindo,
Cuidado, enfraquecimento do céu.

Em breve será trevas me rodeiam,
Embora tenha a ousadia piscadela estrelas através sorriso,
Enquanto você estiver longe de mim,
Eles carranca um tom humilde.

E como o pôr do sol se espalha suas cores,
Horizontes de ouro e vermelho,
Eu deito aqui todos os demais sozinho,
Neste grande, grande refrigeração cama ...

Para o meu mundo parou,
'Til você voltar, o tempo está parado,
E o frio tenha liquidado "round-me,
Com o seu ardor, sensação de frio sem fôlego.

Mas o meu amor por você continua a crescer,
Permanente rápido para lutar contra o frio,
Lembra-me de calor do seu corpo,
E a história de amor, que não foi dito.

Então escute o pôr-do-sol,
Olha para cima, ouvir a sua pacata suspiro,
Ainda que "nós estamos para além destas noites solitárias,
Meu amor sussurra em todo o céu.

Eu sei que não foi há muito que eu te vi meu querido passado,
Mas, para mim ela se sente enquanto quinhentos anos.
Estou com saudades ao ponto, estou perdendo todas sanidade mental,
Tem de haver um fim a toda essa calamidade.

Penso em ti a cada segundo e cada respiração,
Gostaria de olhar para você mesmo em face da morte.
Para beijar seus lábios é para saborear a doçura do amor,
E isso faz brotar sentimentos de os céus.

De olhar nos olhos é a de olhar para o céu,
Tão linda com as estrelas e os céus dentro.
Para ver o teu sorriso é para ver o divino,
Este poema é para ti, doce amor da minha.

Meu amor por você cresce mais forte
Toda vez que eu penso em você
A minha vida por você abre
Toda vez que eu te ver
Minha paixão pela sua alma
Cresce mais profunda quotidiana
Minha cuidar de seu coração
Nunca se dissipe

A suavidade da sua pele
Sente morna e me faz derreter
O toque de te beijar
É algo que eu nunca senti
O jeito que você segure-me tarde da noite
Tudo faz sentir bem celestial
Eu amo a dar a você
Está cumprindo assim o verdadeiro e oh

Adoro o jeito que você me faz sentir
Adoro o jeito que eu conheço o seu verdadeiro
Adoro a maneira como você olha para mim
Vou acalentar o seu amor para a eternidade

Com o céu tão brilhante, eu vejo-a através
Que eu só quero ficar com você
Com o meu amor por cima de
Seu amor é como uma chama
Você levou meu coração
Sua as culpas para um

Agora sei que Deus vai ajudar-nos
O nosso amor está em suas mãos
Faça-me o melhor para a mulher dele
Como eu vou fazer ele ser o padrinho!

Olho para ti e aquilo que vejo.
Eu vejo uma beleza que brilha e um coração a brilhos.
Olha-me os olhos e ver o que faço.
Uma grande paz e mansidão que mantém dentro.
Um olhar sobre o seu sorriso, sorrindo docemente em mim.
Eu vejo uma alegria e uma felicidade que flui a crescer.
Eu sento no meu computador pensando em você.
Como em toda a medida que você parece ser.
Sento-me e eu penso, enquanto estou pensando em você.
U estão pensando em mim.

Não sei o que dizer
Ou até mesmo o que fazer
Tudo que eu é que não
Acho que estou apaixonado por você
Toda vez que você mantenha uma estreita
Ou ponha a mão na mina
Eu sinto que talvez
Não vou deixar ir desta vez
Eu sei que você não vê-lo
Mas é um sentimento tão novo
Eu não sei o que está acontecendo
Mas acho que estou apaixonado por você
Quero lhe dizer como me sinto
Para não deixar você It's true
Que talvez apenas talvez
Eu estou apaixonado por você
Isto pode parecer loucura eu sei
Mas eu precisava deixá-lo fora
Porque há algo aí
Sei sem sombra de dúvida
Então pare de me tratar como um brinquedo
Eu sou uma pessoa muito
Eu preciso de você para perceber os meus sentimentos
Acho que estou apaixonado por você

nunca foi atingido antes dessa hora
Com amor tão repentina e tão doce.
Seu rosto que floresceu como uma doce flor
E roubou meu coração completo.

Meu rosto virado pálido, um mortal pálida.
Minhas pernas recusaram-se a distância a pé,
E quando ela olhou o que eu poderia ail
A minha vida e tudo parecia virou-se para argila.

E então o meu sangue corre para a minha cara
E levou a minha visão bastante distante.
As árvores e arbustos ronda o lugar
Parecia pelo meio-dia à meia-noite

Eu sei que não foi há muito que eu te vi meu querido passado,
Mas, para mim ela se sente enquanto quinhentos anos.
Estou com saudades ao ponto, estou perdendo todas sanidade mental,
Tem de haver um fim a toda essa calamidade.

Penso em ti a cada segundo e cada respiração,
Gostaria de olhar para você mesmo em face da morte.
Para beijar seus lábios é para saborear a doçura do amor,
E isso faz brotar sentimentos de os céus.

De olhar nos olhos é a de olhar para o céu,
Tão linda com as estrelas e os céus dentro.
Para ver o teu sorriso é para ver o divino,
Este poema é para ti, doce amor da minha.

Então, quem disse que era fácil de manter queimando antigo chamas?
Mesmo peritos poderiam usar um pouco de ajuda divina, daqui em diante.
A parte fácil é sair para ser brilhante como Shakespeare.
Harder - muito mais difícil - de estar a dançar na luz dos olhos de outra pessoa.

Luzes, como amor de fé que exigem mais combustível.
De todos os saltos, o mais perigoso é para a mente de seu amante.
Relativamente milagres: O que é menos do que explicável
Permanecer no amor através do tempo gelado angústia de raiva?
Todos os amantes de longa ligeiramente inferior a liberdade só se teme.
No final, o amor não arde desejo, mas receio.
Nem um de nós seria capaz de manter o fogo aceso
Exceto para o conhecimento de que ela é um doce, melhor, e mais
coisa linda em nossas vidas.

Porque você é meu amigo,
Sei que posso contar com você
segurar a minha mão
através das ásperas vezes
e de estar lá
para partilhar os bons tempos, também.
Porque você é meu amigo,
Vou ter alguém semper
para me fazer sorrir;
Só quando eu mais precisam dela,
para incentivar a mim, quando estou me sentindo
confuso ou duvidoso.
E sei que devo ser
um sortudo do povo
no mundo
ter alguém como tu -
o perfeito amor,
o amigo perfeito.

Pablo Neruda, Poema 20



Nenhum comentário: